domingo, 7 de agosto de 2011

momento com minha filha que amooo de +++++++

ola venho hoje compartilhar momentos de minha vida com uma pessoinha muito especial que eu amo mais que tudo na minha vida o nome dela é Larissa minha filha presente de Deus na minha vida.e ainda fico feliz porque a maioria falam que ela se parece com migo Pois é fofinha igual a mãe e linda modesta eu né kkkkk.pois a cada dia que passa ela ta ficado mocinha e vaidosa e me ajudando a ser tbm pois fica se maquiando e querendo me maquiar pode uma coisa dessa kkkk. amo muito tudo isso e passo para ela que nao importa como somos o importante e nos amar e ser feliz por que O AMOR NÓS DA FORÇA DE VENCER TODOS OS OBSTACULOS  DA VIDA .E QUE DEUS AMOU O MUNDO E DEU SEU FILHO ÚNICO PARA NÓS SALVAR!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário